Após esta declaração, Seabra certamente ganhará novos fãs no Cruzeiro
Apesar de ainda não ser uma unanimidade entre os torcedores do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra deu uma declaração que agradou aos cruzeirenses. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’ na última semana, o comandante garantiu que sente muito prazer em trabalhar na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e que é apaixonado pelo clube de Minas Gerais.
“Tenho eterna sensação de dívida com o Cruzeiro e sinto que tenho que pagar. Quando eu cheguei no clube, tive uma reunião com a direção em 2022. O Pedro Martins falou assim: ‘o que espero de vocês? Eu vou fazer do Cruzeiro o projeto da minha vida. Espero que vocês façam o da vida de vocês’. Realmente, já tinha vindo com essa cabeça para cá”, disse o treinador.
Fernando Seabra chegou ao Cruzeiro para trabalhar nas categorias de base e conquistou títulos importantes à frente do Sub-20. Após uma rápida passagem pelo Sub-23 do Red Bull Bragantino no início deste ano, retornou à Raposa em abril para ocupar a vaga deixado pelo argentino Nicolás Larcamón, demitido após perder a final do Campeonato Mineiro para o rival Atlético-MG.
Fernando Seabra declara o seu amor ao Cruzeiro
Mesmo recebendo algumas críticas recentes por conta de atuações abaixo do esperado, Fernando Seabra segue vivo e na briga pelos principais objetivos da temporada. No Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está na 5ª posição e sonha com a classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Já na Copa Sul-Americana, o Cabuloso terá pela frente o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final.